Preciso de ti

Preciso de ti. Talvez mais do que alguma vez precisei, mais do que alguma vez exprimi, mais do que algum dia quis.
Se fosse dona do tempo e pudesse voltar atrás, faria tudo como deve de ser. Não teria errado fosse no que fosse para que tivesses de partir, ter-te-ia dito a toda a hora o que eras na minha vida e mimava-te o mais que podia. Havia dias em que o meu coração podia estar tal e qual uma pedra, mas tu fazias sempre parte dele da forma mais suave e romântica que poderá algum dia alguém conseguir.
Só passou um dia e já me sinto completamente perdida. Preciso de ti para me sentir viva, para sentir que existe algum motivo suficientemente capaz de desencadear o que chamamos de vida e que afinal ainda existem segundas oportunidades que merecem ser dadas. Se a tivesse, voltaria a escrever-te enormes mensagens detalhadas para que adormecesses e me levasses até aos teus sonhos, não largaria a tua mão nem que o suor as fizesse escorregar, dar-te-ia beijos sem fim em frente de todos e em qualquer praça, gravaria novamente o teu nome em mim mas desta vez de uma forma como sempre mencionaste, cometendo a loucura de fazer uma tatuagem na pele que abraça o meu pulso pois lá sinto bem o quanto o meu coração bate por ti.
Dirás que sou doida por ti e eu concordarei. Não negarei mais os sentimentos que nutro por ti, não temerei mais mostrá-los e ir em frente com eles. Em tão pouco tempo ensinaste-me mais do que achava vir a aprender, e em memória de tudo aquilo que fizeste por nós, eu darei uso a cada palavra tua.

Comentários

Catarina* disse…
passei-te o selo "este blog faz-me feliz", está na ultima postagem do meu blog.
beijinho
está tão perfeito , tão sentido , tão real :$
não consigo exprimir-me melhor , está fantástico mesmo <3

Mensagens populares