Vem comigo
Vem comigo. Larga tudo, junta umas quantas coisas numa mochila que possas facilmente carregar, e não me deixes partir sozinha num avião pronto a descolar que em algumas horas aterrará do outro lado do oceano. Vem comigo e começa do zero. Abre o teu próprio ginásio, tu que és homem de fato e gravata com o espírito de um verdadeiro desportista, compra a casa dos teus sonhos e os carros que tanto desejas.
Eu não peço muito. Uma casa térrea com enormes estantes repletas de livros, um enorme jardim a rodeá-la e dois cães em correrias matinais. Tu, ao meu lado, sempre que acordo e sempre que adormeço, os teus beijos na testa em todas as ruas e o teu casaco sobre os meus ombros quando nalguma noite o vento decide deixar-me com pele de galinha e me penetra até me gelarem os ossos.
Talvez não seja justo. Na verdade, sei que não é legítimo puxar-te para os meus sonhos sem te deixar sequer a hipótese de ponderares e teres tempo de retrucar, mas não vou negar que te quero neles, como se tu fosses eu, inteiramente igual, até à última célula. Por isso, larga tudo e vem comigo para uma cidade que não é a nossa, lotada de gente que segue impreterivelmente as regras da moda parisiense, onde as mulheres são verdadeiras damas do tempo antigo e os homens ainda usam sapatos bem engraxados e roupa bem engomada.
Comentários
Beijinho*
- segui.te jáá
Enquanto abdicas do teu futuro essa pessoa pode deixar de existir na tua vida de um dia pro outro, enquanto que o teu futuro seria algo a longo prazo :)