Faz parte

Tens diversos sorrisos e depois de tanto tempo ainda me engano sempre que os tento decifrar. És um autêntico enigma que me dá a volta à cabeça a toda a hora e por vezes a deixa extremamente cansada.
Raras são as vezes que sei o que pensas, mas é melhor assim mesmo. Prefiro que venhas ter comigo pelo teu próprio pé e me digas o que te incomoda, o que achas bem e o que gostarias de melhorar. Consideras-te um chato mas eu apenas fico pela ideia de que és um conhecedor de meio mundo, que sabe quase tudo sobre quase tudo e que não gosta de ser contrariado. Tens uma filosofia de vida que poucos seguem e ainda bem, as coisas raras são as que mais valor têm, sabias?
E depois embirras por este ou aquele motivo que na minha cabeça não têm qualquer base e andamos às turras como dois búfalos que desejam sair vitoriosos, mas eu não quero. Deixo-te ganhar as vezes que forem precisas porque para mim tudo faz parte e como tu fazes parte de mim, não posso combater comigo própria porque mesmo que saísse a ganhar, acabaria por perder.
Talvez não entendas. Na verdade, acho mesmo que não entendes que cada vez que suspiro é só à espera que continues, que nunca pares de ser quem és, mesmo que tenhas trinta anos e te consideres mais chato do que eras aos vinte. As relações são mesmo assim: mesmo que não tenham uma base sólida, solidificam-se e fortificam-se a cada dia que passa e por muito que não concordes comigo, eu acho que a nossa está num bom caminho. E se for preciso discutir por razões inventadas só para veres que vale a pena no final fazer as pazes e o meu interior ficar em harmonia, então eu não me importo de arranjar motivos e engendrar planos.

Comentários

Diogo Silva disse…
Gostei muito porque me fizeste sorrir ao ler o texto...eu já pensei assim..ho se pensei =D acho que se a vossa relação está no bom caminho é porque pensas assim acredita =D pessoas que pensam assim são as mais sábias e também as que mais sofrem as vezes...um beijinhoO =D
Diogo Silva disse…
É verdade mas sabes o que te digo? as melhores decisões que tomei na minha vida foram as de coração e não as racionais =D Por isso continua...apenas estas a viver as melhores e mais belas coisas da vida...nem que sejam os atritos entre pessoas é ai que esta a beleza porque no fim fica sempre tudo bem =D
Catas disse…
Oh que belo texto e que belo sentimento :)

Mensagens populares