Homens perfeitos

Procuramos insistentemente alguém que nos complete. E, apesar da natureza individualista que o ser humano possui, no que toca ao amor sentimos a necessidade de o partilhar com um semelhante, recebendo-o de volta sempre que possível.
Até repararmos que o Homem Perfeito está mesmo à nossa frente, andamos aos encontrões com muitos outros que achamos ser os tais mas que, no final da história, tornam-se passado e muitos deles desvanecem-se com o tempo.
Desejamos alguém que nos faça feliz e que saiba dar a volta à situação da melhor maneira possível sempre que, por esta ou aquela razão, nos perfura e esmaga o coração. Ambicionamos aquele que sabe qual a nossa flor favorita, que nos leva a passear e tem continuamente planos diferentes, que nos beija a testa e nos aperta a mão na rua, que pousa um cobertor sobre o nosso corpo sempre que adormecemos e que nos ama persistentemente.
Por incrível que possa parecer, homens destes não faltam, mas quando nos deparamos com eles, por vezes não os queremos. Aquilo que não temos é o que mais falta nos faz, mas assim que obtemos o (in)alcançável não sabemos como reagir e gerir todo o procedimento. A vontade de escapar pode tornar-se contínua e, a cada dia que passa, deixamos de dar o devido valor e andamos numa perda de tempo que nem sequer somos capazes de dar conta. Não sabemos como nos imiscuirmos com alguém que sonhamos desde sempre. Talvez haja coisas perfeitas e, afinal, isso não seja tão bom assim.

Comentários

AnaMoreira disse…
This text made me cry. It is so beautiful, and so true. I love it, Ângela. «3
I mean, I believe there are men who can do this for us, but I don't think they are very easy to find. They are hidden.

But life just seems hard for some, for others, well.. It's easier. But did you understand what I mean ? I am the one who does all the work. I don't wanna end up alone or a cold person.

He said that to me, did you know ?
AnaMoreira disse…
Yes. We deserve a good man. A man that can take care of us. My dream man.

Thank you, my love :'$ ( You stupid girl, are you trying to make me cry today ? x) )
I see in you, my umbrella in rainy days. And that's a thing that I feel for a few people, very few, actualy. You were always there. ALWAYS. Many people aren't or weren't, but you ? You have always been there for me. And I will never have words to thank you enough. I just hope, one day, I can give it back.

Yes, he did. I found a paper today, on my memory box. And it says: "I really like you girl. I wish you the best, even not by my side." :o
AnaMoreira disse…
I won't give up. I won't :o

You are a ... beach :D I like going to you ~~ xD
Really ? :$

Really ? You do ? You have yo show me (: I put things that have meaning to me. And some things are really old :o
Yes, I will always like him in a certain way.
AnaMoreira disse…
Yes, and we have to take pictures .|. xD

Mine is too (: It has papers that had been written by my friends and that stuff ;)
AnaMoreira disse…
sim amor fui, porquê ?
Se não tivesse sido eu, tinha o autor e estava entre aspas :o

eu sou tua seguidora trenga, só que não aparece a minha foto não sei porque, mas tou lá :p
AnaMoreira disse…
obrigada :$

vai lá ver ó feia .|.

Mensagens populares