Dias cinzentos



Hoje não te sinto comigo. Estamos frente a frente e consigo ver através de ti, estás transparente e apático. A tua voz está sem força e sinto o teu coração cada vez mais pequeno.
Detesto estes dias assim. Estes dias cinzentos que nos cobrem a cabeça e nos afugentam a alma, que nos distanciam e dificilmente nos reaproximam.
Gostava que viesses ter comigo. Que me pedisses para ser novamente tua, que me desses a mão e me levasses à beira-mar. Sabes que a minha resposta seria sim. Agarrar-te-ia fortemente e não mais te largava durante o dia inteiro.
Amanhã quero acordar e ter a caixa de entrada cheia de mensagens encantadoras, como aquelas que me mandavas e que me enchiam o coração de açúcar e transformavam os meus olhos em estrelas cintilantes.
Só te peço que voltes, que transformemos este dia cinzento numa nuvem passageira e o Sol volte cheio de força e determinação para ficar. Só te peço que voltes e que fiques, mais uma vez.

Comentários

Vanessa ൪ disse…
Gostei do texto e vou seguir :b
Beijinho *
Vanessa ൪ disse…
Obrigada :)
Beijinho
quantas e quantas vezes já me senti assim :s
sim, está e contigo?
Daniela. disse…
Como eu conheço essa sensação de querer ter alguém connosco, mesmo depois de qualquer erro cometido. Força pequenina. :)
mas tudo passa, positiva ou negativamente, tudo passa :s
AnaMoreira disse…
TUDO PASSA MINHA LINDA ! (:
é muito bonito , o texto «3

Mensagens populares